segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sorvete Yoki

Oi gente, hoje eu estava estudando para a prova e pensei, já estou à horas estudando, e pensei em fazer algo diferente. Fui até o supermercado e comprei um pacote de sorvete caseiro Yoki.

Modo de preparo :


Seguindo o modo de preparo, eu fiz o seguinte: coloquei o pacotinho todo na batedeira (a embalagem é clara, só pode ser batido na batedeira), acrescentei os 400 ml de leite bem gelado e levei pra bater!! O bom de fazer assim é que você pode acrescentar qualquer coisa antes de ir na geladeira Primeiro você bate por 1 minuto na velocidade minima e depois limpa as laterais da tigela afim de que misture tudo até ele ficar assim:

Depois de bater o 1min, comece a bater novamente só que dessa vez você vai aumentar a velocidade gradativamente até atingir 4 minutos de rotação. E a minha cara de surpresa quando vi que ele foi ficando cremoso?

  Acho que como a maioria, eu também tenho aquelas vasilhas de sorvete que usamos pra colocar feijão na maioria das vezes. 
Em fim, se não tiver serve qualquer uma. Coloquei nela porque fiquei com medo de colocar numa de vidro e estourar. Deixei 4 horas no freezer e depois voltei pra conferir. Tava pronto, gente é idêntico a qualquer outro sorvete que você compra por aí, pelo menos os de boa qualidade !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário